Lugares brasileiros para quem gosta de música eletrônica

Lugares brasileiros para quem gosta de música eletrônica

A música eletrônica no Brasil ganha cada vez mais destaque, com diversos clubs com ótima infraestrutura para os amantes do estilo. Prova disso é a inclusão de nosso país nas turnês de DJs renomados ao redor do mundo, que além de aproveitarem para conhecer as belezas naturais incríveis, conhecem a verdadeira energia brasileira. No entanto, sabemos que frequentar sempre o mesmo lugar pode ser enjoativo e, por isso, pensando em te ajudar, preparamos o post de hoje com os melhores lugares brasileiros para você que gosta de música eletrônica. 

1. Warung Beach Club, Praia Brava, Itajaí, Santa Catarina

Considerada uma das praias mais charmosas e badaladas do estado, ela conta com excelente infraestrutura, opções de lazer, restaurantes de alto nível, além de oferecer alta qualidade de vida. Cada vez mais valorizada, muitos procuram uma imobiliária na Praia Brava, a fim de garantir bons retornos financeiros e bem-estar no dia a dia, especialmente quando falamos nos apartamentos na Praia Brava

Mais do que isso, ela ainda abriga o famoso Warung Beach Club, eleito como um dos três melhores do mundo. A vista para uma das paisagens mais incríveis de Santa Catarina é apenas um dos principais atrativos da casa, que oferece excelente infraestrutura e se mantém no topo dos apreciadores da boa música eletrônica. 

2. Green Valley, Balneário Camboriú, Santa Catarina

Bem pertinho de Itajaí está a famosa Balneário Camboriú, conhecida também como Dubai Brasileira devido aos arranha-céus de luxo. Por ali também está o Green Valley, que também já esteve entre os melhores clubs do mundo, alcançando o topo por duas vezes. Desde o começo, ele sempre procurou evoluir e oferecer a melhor experiência para seus clientes, proporcionando noites inesquecíveis ao som dos melhores DJs nacionais e internacionais. Com diversos projetos de melhorias ao longo dos anos, ele oferece uma megaestrutura, com lago artificial, uma segunda pista com decks imersos na vegetação, diversos bares e áreas de circulação. 

3. Laroc Club, Valinhos, São Paulo

Com localização privilegiada, os frequentadores podem curtir os eventos de padrão internacional enquanto apreciam uma paisagem incrível montanhosa e rochosa, principalmente no pôr do sol. Inclusive, foi essa característica que fez com que ele se consolidasse como o primeiro sunset club do país. Com ambiente muito confortável e convidativo, o local é composto por pistas de dança cobertas, área open air com bangalôs, lounge e camarotes, além de uma área de alimentação com food trucks. 

4. Privilège, Búzios, Rio de Janeiro

Inaugurado em 2003, o club revolucionou a vida noturna do balneário mais charmoso do Rio de Janeiro, recebendo diversas atrações renomadas no âmbito nacional e internacional. A apenas 100 metros da Rua das Pedras, ele foi projetado pelo arquiteto Hélio Pellegrino, construído em meio à uma reserva particular e a Praia da Armação. Sendo assim, oferece uma das vistas mais incríveis do país para os visitantes, contando ainda com seis ambientes, duas pistas de dança, dois níveis de camarotes, quatro bares e muito mais. 

5. El Fortin Club, Porto Belo, Santa Catarina

Outro club catarinense, o El Fortin Club nasceu em 2005 e está inserido em um nicho de mercado que exige um planejamento minucioso para montar a programação artística, contando um uma curadoria que sabe exatamente o que os clientes querem ver e ouvir na pista. Pioneiro no investimento e valorização dos artistas nacionais, o club conta com pistas preparadas para receber DJs de diferentes vertentes: house, techno, progressive e trance. 

6. D-Edge, São Paulo

Conhecido ao redor de todo o mundo por sua identidade única há mais de 15 anos, o D-Edge construiu seu prestígio ao manter um alto nível de elegância em sua proposta visual. Além de um sistema de som potente e de qualidade impecável, tudo é analisado previamente para garantir a melhor experiência para seus frequentadores. Inclusive, sua reputação foi se consolidando aos poucos, principalmente por aspectos como arquitetura, iluminação, som, atendimento, projetos, artistas e todo o conjunto que torna essa casa não especial. 

7. P12 Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina

Por fim, um dos clubs mais famosos do Brasil, o P12 oferece ambientes incríveis para seus visitantes, além de uma experiência única com a beleza litorânea da Ilha da Magia. Com ar despojado e diferentes áreas para atender aos mais variados gostos, o beach club é muito aconchegante e inconfundível, atraindo pessoas de todos os cantos do planeta, assim como artistas e famosos brasileiros. 

Então, agora que você conhece alguns dos melhores lugares de nosso país para curtir música eletrônica de qualidade, já pode escolher qual será seu próximo destino. Todos os clubs contam com excelente infraestrutura e estão preparados para oferecerem a melhor experiência em sua visita. Além disso, lembre-se de ter um bom planejamento e pesquisar com antecedência a programação dos clubs, pois assim você garante que irá aproveitar ao máximo, além de poder conhecer outros pontos turísticos da região.